terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Miss Estados Unidos vira lutadora de jiu-jitsu e vai atrás de faixa preta




Whitney Miller, que foi eleita Miss Estados Unidos em 2012, contou detalhes de sua vida como lutadora

Eleita Miss Estados Unidos em 2012, Whitney Miller dá uma grande demonstração que o esporte é para todos, e começou a sua caminhada rumoa faixa preta do jiu-jitsu. A bela já conquistou, inclusive, duas medalhas em sua primeira participação da arte suave. Em vídeo publicado na internet, a musa falou um pouco mais sobre a prática do esporte: 

- O que quero mostrar é que você pode ir lá e fazer qualquer coisa que quiser. Se uma rainha de concurso nacional de beleza pode conquistar uma faixa-preta de jiu-jitsu - mesmo sabendo que isso levará muito tempo - você não tem mais desculpas. Se estou começando minha jornada nisso agora, você pode começar a sua também em qualquer coisa que você quiser. É só tentar e ir atrás de seu sonho - contou a bela.

Whitney, que além de praticar luta é surfista de wake board profissional, contou como foi a reação de sua família ao contar que iria lutar jiu-jitsu:

- Quando disse a minha família que ia entrar em esportes de combate foi uma viagem, para dizer o mínimo. Minha mãe estava chorando. Meu pai é um velho banqueiro do Texas. Ele disse: "É estúpido. Estúpido, estúpido, estúpido, estúpido. Eu não entendo"

A gata ainda falou sobre sua relação com o esporte, as diferenças entre ser uma miss e uma lutadora e relatou como são seus treinamentos



0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger