Avery vive em uma pequena cidade fora de Pittsburgh, Pensilvânia. Ele nasceu em 11 de setembro de 2006. Ter nascido em uma data significativa , como a que deveria ter sido uma dica de que ele ia ser uma criança especial.
os pais de Avery não têm nenhum fundo musical. O que eles têm é um amor ao longo da vida de Rock ' n' Roll. Assim, desde o minuto em que ele veio ao mundo , Avery estava sempre rodeado por muita música, e ele seria encontrado cantando junto de seu assento de carro.
Ele queria assistir vídeos de música em vez de desenhos animados, e implorou para que a mãe vesti-lo e pintar o rosto como os membros da banda de Kiss.
E não muito tempo depois ele surpreendeu seus pais com sua primeira música autodidata, Mississippi Queen . Como Avery é apenas uma criança , seus pais não tinha idéia de que o que ele estava exibindo estava fora da norma para as crianças de sua idade . No entanto, muitos rostos ficaram atordoados na platéia após seu show de talentos creche aos 3 anos.
Seus pais fizeram suas pesquisas, atualizaram o kit de bateria, e encontrou um instrutor de bateria local disposto a assumir um indisciplinado de 4 anos de idade. Ele começou a tomar aulas de 30 minutos por semana e foi apresentado a novas habilidades e técnicas que ele então aplicou às músicas que ele estava aprendendo de ouvido em casa.
Os pais de Avery começaram a fazer videos porque eles descobriram que ele iria se focar em sua forma de tocar e realmente terminar uma música , quando ele sabia que a câmera estava ligada. Eles começaram a compartilhar esses vídeos com a família e amigos no YouTube.
Avery aplica suas aulas e tira músicas de ouvido e implementa sua própria atmosfera e estilo para as músicas. Mas o mais importante, para se divertir.
Além de fazer vídeos de bateria, Avery faz shows solo e com bandas adultas.
Avery foi recentemente tocar ao vivo no programa "GoodMorning America", com "Brad Paisley" e, em seguida Drum Solocom entrevista no "Kelly & Michael Show"
Avery está atualmente no "Out Of The Basement Posto II"
0 comentários:
Postar um comentário