domingo, 11 de agosto de 2013

surfista Anastasia Ashley faz aquecimento descontraido com fone de ouvido e direito a dança sensual





 A surfista Anastasia Ashley, de 26 anos, ganhou as redes sociais durante a semana. Uma das atletas mais sexys do atual circuito americano, a californiana apareceu não apenas por suas manobras, mas também pela forma curiosa como se aqueceu antes de entrar no mar para mais uma bateria do 6º Super Girl Pro. Com um fone de ouvido, ela fez uma dancinha bem sensual, rebolou e foi parar na internet.


O vídeo teve quase três milhões de visualizações nas redes sociais, e Anastasia tomou um susto com a repercussão da dança. Em 2010, a gata conquistou o título do Pipeline Pro, nas ondas do Havaí e recusou um convite da Playboy americana.

Esse vídeo que alguém postou do meu aquecimento é uma loucura. Eu escuto música quando estou me aquecendo para as baterias para entrar no clima - disse a surfista no seu twitter.


Antes, Ashley já havia falado que adorava ouvir música antes de surfar.


Eu gosto de rap, rock e R&B. Entre os artistas, gosto de Kanye West, Britney Spears, The Killers, My Chemical Romance, Nelly Furtado... - explicou.


Apesar de ser tímida e descartar fotos nuas, a surfista quer seguir a carreira de modelo após deixar o esporte.


Eu já desfilei para diversas revistas e patrocinadores e sempre me diverti. Acho que é uma das outras coisas em que sou boa, além do surfe, então obviamente acho que vou gostar - confessou Anastasia ao site "Askmen".



0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger