domingo, 14 de julho de 2013

Dia do Rock


Primeiro campeonato de bateristas Bêbados





Para celebrar de um jeito diferente a semana o Dia Mundial do Rock, comemorado em 13 de julho, uma arena inusitada foi armada

O Inferno Club foi o cenário do primeiro The Drunken Drummer, um insano campeonato de bateristas bêbados. a competição foi dividida em quatro rounds anunciados por belas ring girls, que também serviam generosas doses de tequila.


Regras e júri rigorosos


A regra era simples: os músicos, um de cada vez, deveriam reproduzir exercícios propostos por um professor. Antes de cada round, porém, deviam tomar algumas doses de tequila. Como já era previsto o desempenho dos jovens bateristas não foi dos melhores. Os aplausos do público, após o primeiro round, foram se tornando escassos.


O júri também foi implacável. As notas que no início variavam em torno de 5, foram caindo, chegando até ao caricato -666.


No final da noite, o vencedor foi Fabiano Rodrigues. Além de muita tequila, o músico levou uma bateria como prêmio. "Fiquei xarope", declarou o rapaz. Ele comentou que a vitória foi merecida. "Tanto na batera quanto na bebida tenho treinado bastante", brincou.


"A bateria exige muita coordenação motora, por isso escolhemos esse instrumento", explicou Filipe Mendes Bizorro, um dos produtores da competição. Mas a idéia não era exatamente revelar virtuoses do rock. "O objetivo é diversão", arremata. Nesse item, a festa foi completa.




Curti e achei um modo diferente e muito rock n roll de homenagear o dia mundial do rock. 

O concurso The Drunken Drummer em São Paulo foi o primeiro campeonato de bateristas bêbados da história.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger