terça-feira, 23 de julho de 2013

ondas não aparecem, e etapa feminina na França é adiada




Depois de cinco dias sem ondas em Biarritz, a sexta etapa do Circuito Mundial feminino de surfe foi adiada neste domingo.
Sem condições de iniciar a competição, a organização decidiu remarcar o campeonato para o fim de setembro em Hossegor, simultaneamente à etapa francesa do Circuito masculino.

Com o fim da janela de espera neste domingo, a etapa correu o risco de ser cancelada. Mas, com a disputa pelo título bem equilibrada, a decisão foi pelo adiamento.
Surfistas fazem reunião para falar sobre o adiamento da etapa da França.



Foi uma semana difícil com relação ao surfe, mas ainda assim as melhores surfistas do mundo se divertiram na bela cidade de Biarritz. Apesar de estarmos desapontados, estamos contentes em anunciar que a organização se comprometeu em remarcar o evento para acontecer em conjunção com o evento masculino no fim de setembro. Isso vai permitir que a disputa pelo título e a requalificação das surfistas continuem da melhor maneira possível – disse Jessi Miley-Dyer, gerente do Circuito feminino da ASP.

A próxima etapa do circuito será em Huntington Beach, nos Estados Unidos. Em seguida, a temporada retorna à França para a disputa em Hossegor, entre 24 e 30 de setembro. O último evento do ano acontece em Cascais, em Portugal, entre 3 e 7 de outubro.

Estamos totalmente à mercê da “mãe natureza” e ela não veio para a festa essa semana. É uma situação realmente única e estou grata à ASP e a organização porque voltaremos ao sudeste da França. Eu amo os croissants e tenho certeza que teremos algumas grandes ondas em setembro – afirmou a australiana Tyler Wright, líder do campeonato.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger