sábado, 17 de agosto de 2013

Presidente do UFC descarta aposentadoria precoce da atleta e musa Ronda Rousey



Jovem, talentosa e bonita, Ronda Rousey domina o cenário do MMA feminino desde o desenvolvimento de lutas do gênero na maior promoção da atualidade. Aos 26 anos de idade, Ronda passou de uma judoca de elite, sendo a primeira americana a conquistar uma medalha olímpica na modalidade, para uma estrela presente em filmes e capas de revistas. Pressionada pela exposição constante, a lutadora declarou na semana passada acreditar que continuará no MMA por no máximo mais dois anos. A afirmação assustou o presidente da companhia, Dana White, que prontamente tratou de desvalorizar o desabafo, como informa o site MMA Mania.


“Não há nenhuma chance de ela se aposentar. Eu não ligo para o que Hollywood oferece, eles não estão pagando o que estamos pagando. Esses caras, quando vão fazer um filme, não recebem o que estamos pagando", disse o Chefão do UFC.


ela ainda é jovem. O que Ronda Rousey tem conquistado tanto nos Jogos Olímpicos e UFC /MMA, faz dela um burro de carga. Mesmo com o peso que colocamos nela ela se sai muito bem. Ela lida com um monte de coisas. Todo mundo vai ter seus momentos de dizer, ‘Hey, fod#-se mundo, me deixem em paz hoje “. Mas nesses dias não entre no Twitter! O único momento em que você vai ficar esmagado com a negatividade é quando você vai lá. Então, se você está tendo esse tipo de dia, não vá”, encerrou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger