Whitney Miller, que foi eleita Miss Estados Unidos em 2012, contou detalhes de sua vida como lutadora
Eleita Miss Estados Unidos em 2012, Whitney Miller dá uma grande demonstração que o esporte é para todos, e começou a sua caminhada rumoa faixa preta do jiu-jitsu. A bela já conquistou, inclusive, duas medalhas em sua primeira participação da arte suave. Em vídeo publicado na internet, a musa falou um pouco mais sobre a prática do esporte:
- O que quero mostrar é que você pode ir lá e fazer qualquer coisa que quiser. Se uma rainha de concurso nacional de beleza pode conquistar uma faixa-preta de jiu-jitsu - mesmo sabendo que isso levará muito tempo - você não tem mais desculpas. Se estou começando minha jornada nisso agora, você pode começar a sua também em qualquer coisa que você quiser. É só tentar e ir atrás de seu sonho - contou a bela.
Whitney, que além de praticar luta é surfista de wake board profissional, contou como foi a reação de sua família ao contar que iria lutar jiu-jitsu:
- Quando disse a minha família que ia entrar em esportes de combate foi uma viagem, para dizer o mínimo. Minha mãe estava chorando. Meu pai é um velho banqueiro do Texas. Ele disse: "É estúpido. Estúpido, estúpido, estúpido, estúpido. Eu não entendo"
A gata ainda falou sobre sua relação com o esporte, as diferenças entre ser uma miss e uma lutadora e relatou como são seus treinamentos
0 comentários:
Postar um comentário